Dia 5 – Pratique um Ato de Generosidade Gratuita 

Posted By Rafael Reinehr on jan 5, 2021 | 0 comments


Dia 5 – Pratique um Ato de Generosidade Gratuita 

Chegamos ao Quinto Dia do nosso Desafio de 21 Dias de Gentileza, Generosidade e Gratidão. Nossa tarefa de hoje é parecida com a do dia 2, mas ela difere daquela por uma razão essencial: hoje você é convidado a FAZER ALGO POR ALGUÉM. 

Não vale comprar presente, ou fazer algo com alguém. Precisa ser um ato de completa entrega e doação. Por exemplo: se você souber que alguém está sobrecarregado de afazeres, ofereça-se para dar uma mão e fazer algo pontual para ajudá-la. Ir pagar uma conta, por exemplo! Se o dia em sua região estiver muito quente, que tal comprar uma dúzia de copinhos ou garrafinhas de água (ou então preparar um suco delicioso) e oferecer na rua, para algumas pessoas que estão passando? Ou, se estiver muito frio (o que é muito mais provável), coloque alguns cobertores, agasalhos e roupas em seu carro e entregue para as pessoas que enxergar na rua que possam estar passando frio. Ou que tal levar flores às enfermeiras(os) e funcionárias(os) de um Hospital ou Unidade de Saúde perto da sua casa? Imagino que elas(es) ficariam realmente surpresos e felizes!

Vamos ativar essa tarefa? Registre-a em imagens, vídeo ou mesmo um relato em texto, marque com a hashtag #21diasdeGGG, marque-me nela (@dr.rafaelreinehr) e compartilhe!

 

#21diasdeGGG #gratidao #gentileza #generosidade @cadavezmelhor.caos @dr.rafaelreinehr  #diariodagratidao #mindfulreinehr #cadavezmelhor

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *